1.26.2016

Lançamento O Boticário - Intense Cats

Olá meus amores!!! Quanto tempo que saudade do meu cantinho!  *-*
Quem me acompanha na fan page, deve ter visto esses dias que eu fiz um post mega determinado sobre a minha volta com o blog, tô voltaaaaando meus amores! êêêêê :D
Sobre a minha volta, hoje estarei mostrando pra vocês um pouquinho da nova linha Intense Cats da O Boticário. A linha terá 12 produtos, como paleta de sombras, lápis para sobrancelha, lápis de olho, delineador líquido, batom, esmalte, demaquilante de banho, trio de blush, colônia e necessaire. E todas com uma gatinha ilustrativa nas embalagens super fofa. Como vocês poderão ver a abaixo.

Olha que tudo de bom, o demaquilante de banho Delicat's além de remover facilmente a maquiagem ao mesmo tempo limpa a pele que maravilha!  É bom para quem tem aquela preguiiiiiiiiça (como eu rs) de tirar toda a maquiagem, e é uma ótima opção para tirar o ''grosso'' da maquiagem. 
Os preços variam entre R$ 12,99 a R$ 79. Então arraaaaase gatinhas!!! º-^'' 
Espero que tenham gostado do post, em breve estarei vindo cheia de novidades! Um super beijo, fiquem com Deus!!! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário