5.27.2015

Resenha Coleção de esmaltes Boca Rosa

Oiiiii meus amores!!! Tudo bem com vocês???
Vim hoje aqui mostrar pra vocês a resenha da coleção do esmalte que nossa goxtosa Bianca Andrade lançou junto com a marca Studio35.
Esse rosa liiindo é o #BocaRosa, todas as fans de rosa assim como eu, não irão resistir a essa cor. Ele é bem pigmentado, tem uma boa cobertura.  Diz na embalagem que ele tem secagem rápida, e eu pude constatar isso. E além de deixar nossas unhas lindas, ele ainda é fortalecedor. Olha que mara!!! 


A coleção por enquanto está com 5 cores lindaaaas de arrasar!!! 

(Retirado do blog Boca Rosa)
#bocarosa – Um pink apaixonante! Na luz do dia então fica de parar o trânsito!
#pincel – Azul esverdeado bem lindo, aquela cor que todo mundo pergunta quando você usa
#makeup – Claro que tinha que ter aquele mude chic para clássicas, escolhi um diferente que amei!
#goxxxtosas – Um lilázinho fofo e delicado, as mais novinhas irão usar sem medo!
#diva – Um roxo elétrico divo de muita atitude! Se você gosta de esmaltes que chamem atenção, fiz pra você!

Por enquanto vocês vão encontrar em qualquer loja Pink Casa da Manicura. O preço sugerido é de R$ 5,90 por cada vidrinho lindo de esmalte eu paguei R$ 7,00 e o removedor que custa  R$10,90. Bem barato!!!
Geeeeente, ela é merecedora de tudo que está acontecendo na vida dela, pela pessoa linda por dentro e por fora, sem contar na alegria contagiante e na simpatia inigualável que ela tem.  

Ahhh e quando chego em frente a  loja me deparo com esse banner bem grandão da Bia, aproveitei e tirei umas fotos hahaha owiiiin *-*


Então é isso meus amores, aos poucos irei resenhando os esmaltes da coleção. Espero que vocês tenham gostado, fiquem com Deus e até a próxima. Beeeeeeeijo grande:*


Nenhum comentário:

Postar um comentário