4.04.2014

Promoção Dia do Beijo ''Quem disse, Berenice?''

Oiiii meninas, tudo bem??? Hoje vim compartilhar com vocês, uma mega promoção que a loja [quem disse, berenice?] preparou para nós.
Como devem saber, 13 de Abril é dia do beijo, e a QDB pensando nessa data especial, está promovendo  uma ação chamada: "troque seu batom pro dia do beijo".

É o seguinte: A marca acredita, que o dia do beijo é um bom motivo para espalhar marquinhas por aí...  No ano passado,  eles fizeram uma promoção  igualzinha a essa, só que ano passado tinham poucas lojas e foi o maior sucesso, e esse ano não tem como ser diferente. 
Levando um batom usado de qualquer marca,  você ganha, um batom novinho!!!  Não é maravilhosa essa ideia?! E vocês ainda vão ter a oportunidade de escolher, entre 84 cores UAAAL. Basta se cadastrar no Facebook da quem disse, berenice? clicar no aplicativo que estará disponível, ou Se inscreva aqui .
A partir do dia 03 de Abril 2014, e colocar seus dados (nome, CPF e e-mail), e indicar qual das lojas você deseja realizar a troca. Será gerado um cupom, você imprimi e leva junto com os documentos pedidos na loja.  Fácil né meninas?! Vocês vão ficar fora dessa???
E é claro que eu vou correr pra garantir o meu. \õ

*Lembrando que só é valido até o dia 12 de abril.

Então é isso amores, super beeeijo e até o próximo post!!! 


Um comentário:

  1. Aí que droga, aqui não tem nenhuma loja e a mais perto é 6 horas daqui. Inveja de quem vai participar!

    Beijos, Amanda.
    http://fic-board.blogspot.com/

    ResponderExcluir