3.25.2014

Um dia no Salão Perfil Carioca *-*

Oiiiii meus amores, lembram de mim??? HAHAHA' Estou de vooooooolta!!!  êêê \õ   Primeiramente, gostaria de pedir desculpas pelo meu sumiço. Mas tenho muitos bons motivos pra ter sumido. Preciso confessar que estava morrendo de saudades de vocês e do meu cantinho. Estive ausente por conta de alguns acontecimentos e mudanças na minha vida, tais como: Trabalho, curso, minha primeira viajem para São Paulo, me tornei consultora de vendas na loja ''Quem disse, berenice?'', minha nova mudança de visual e outras coisinhas, estou cheia de novidades, AGUARDEM minhas lindas!!!

Finalmente, hoje saiu... Aleluiiiia!!! (Antes tarde do que nunca!) rs
Então, a blogueira Mayara Cardoso realizou um sorteio, ano passado no dia 28 de outubro  e o 'prêmio' era passar uma tarde de beleza no salão Perfil Carioca localizado no shopping  Via Brasil, em Irajá. Com direito a levar uma acompanhante. Participei e qual foi a minha surpresa?  Fui uma das sortudas, ganhadora do sorteio!!!  uhuuul \õ Então convidei a blogueira Maria Carolina do blog Papo Make para passarmos esse dia super agradável juntas. Chegando lá fomos muito bem recebidas pela Mayara e a equipe do salão, e junto um delicioso café da manhã.  Adorei conhecer a Mayara pessoalmente, ela é um amor de pessoa, super simpática e linda. E o salão, o atendimento e a atenção de toda equipe foi super cativante. Nessa mesma oportunidade, conheci também a blogueira e organizadora de eventos Simone Aline ;D
 Foi uma tarde super animada em clima de descontração total, com direito a fazer hidratação, escova e unhas. #ADORO
Agora vou compartilhar com vocês o pouco do nosso momento!!! 
                                       
                                                     Hora do café da manhã ;P
As ganhadoras do sorteio com as amigas e a linda da Mayara Cardoso *-*
Essa é a  Maria, já nos conhecíamos a anos (amiga de infância) e finalmente nos reencontramos por causa do blog amei demais isso!

Começamos fazendo a unhas...

Unhas prontas, lindas amei *---* A manicure foi um amor de pessoa, adorei conhece-la :)

Hora das madeixas - Hidratação e escova
Ele arrasoooooou no meu cabelo, fiquei me achando!!! rs

Finalizando esse momento com algumas fotos, é claro.

Agradeço imensamente a linda da Mayara pelo convite, e a toda equipe do salão Perfil Carioca. Recomendadíssimo!!!! Então foi amores, espero que vocês tenham gostado! 
Beijos minhas lindas, fiquem com Deus e até o próximo post!










Nenhum comentário:

Postar um comentário