6.12.2013

Presentes criativos para o DIA DOS NAMORADOS!

E aí amores animadas para o dia dos namorados?!  *_*

Olá meus amores, quanto tempo! Já estava cheia de saudades do meu cantinho.. Minha vida está uma correria só, trabalho, curso, provas .. Estou quase ficando MALUCA! rs mas com certeza tudo isso, irá me recompensar..
É gatonas, o grande DIA DOS NAMORADOS está chegando, e hoje eu vim dar uma dica pra você que não sabe mais o que dar para o namorado.
Pois já deu, blusa, bermuda, tênis, perfume, ENFIM
O que fazer quando isso acontece??
Então, como também fiquei assim, venho ajuda-las.
Com um presente criativo, feito por mim! Olha que legal! 

Caderno criativo - No 1º ano de namoro, resolvi presenteá-lo de uma maneira diferente, já não sabia mais o que comprar, daí tive uma ideia de fazer um caderno, e escrever (adoro) nossa história ''Onde tudo começou''  tinha 50 folhas, escrevi frente e verso.
  •  Fiz diversos textos, letras de músicas, fotos, desenhos.. Enfim, soltei minha imaginação.. 
  • Comprei uma caixa em MDF, tinta preta e branca. Pintei a caixa e escrevi como vocês estão vendo, '' 1º ano de namoro e a data. E coloquei o caderno dentro da caixa.
  • Comprei um coração transparente, que vende em casas de artigos para festa, coloquei um fundo com papel de seda rosa, imprimi várias frases, recortei e enrolei. 
  • Coloquei também, uma barra de chocolate da Cacau Show, escrito ' Eu te amo' , mas já se foi a muito tempo ;s hahaha' E ficou assim amores ;)

Travesseiro criativo - Comprei uma fronha branca, travesseiro e duas canetas para tecido, nas cores preta e vermelha. Embalei e dentro coloquei um cartão. E ficou assim ;)
  • Quarto decorado - Resolvi decorar o quarto do meu amor, no nosso 2º ano de namoro. Procurei várias idéias na net e coloquei a mão na massa! rs
  • Comprei cartolina rosa e vermelha, fiz diversos corações e em todos escrevi textos de amor.
  •  Fiz um mural de fotos, com bilhetes fofos.
  •  Comprei adesivos de corações e colei no armário dele.
  • Colei bolas vermelhas com fitilho vermelho no teto.
  • Na cama coloquei vários corações e uma cartolina escrita com o travesseiro criativo.

E ainda fiz um vídeo *-*



Então meus amores, espero que vocês tenham gostado, soltem a imaginação gatonas! 
Feliz dia dos Namorados, para todos! E pra você que está solteira, não fique triste, pois Deus está preparando a pessoa certa pra você, só basta esperar, acredite! 


Fiquem com Deus amores, até a próxima!

                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário