6.16.2013

Look do Dia ;)

Olá gatonas, tudo bem? O meu look foi o que eu usei no Dia dos Namorados ;D
Fui jantar com o love, cunhada e o namorado dela. Em um restaurante no Recreio, Gallo Carioca Rj. E vou mostrar á vocês um pouco da minha noite especial.
                                            


Depois da janta, é claro que não podia deixar de comer a sobremesa, Petit Gateau é uma delícia viu!?

PS: Não reparem a qualidade das fotos, umas foram tiradas pela câmera e outras pelo celular. rs
Espero que tenham gostado, até o próximo post. fiquem com Deus s2


12 comentários:

  1. Adorei o look, ficou show*-*
    Parabéns pelo blog, sucesso sempre

    http://to-com-azamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda! Sucesso para nós s2

      Excluir
  2. Você estava linda, adorei seu blog, dei uma fuçadinha aqui, rsss
    to seguindo e quero te convidar pra me seguir no fashionbasica.blogspot.com.br
    te espero por lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigaaada florzinha! *_* Claro, estou indo lá ;*

      Excluir
  3. Oi linda amei seu look mais confesso que fiquei apaixonada pelo max colar rsrs amei seu cantinho to seguindo beijus gata


    http://manualdefeminices1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaa!!!
      irei segui-la também!
      beijos ;*

      Excluir
  4. lindonaaaa, ameiii!! mas confesso que fiquei super curiosa para ver os sapatos, acredita? uhauahauhauha

    estou te seguindo aquiiii amore!!!

    um enormeeee Beijo,
    Carol
    www.blablablacarol.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaaaaaaaaada! *-*
      hahaha eu coloquei uma sapatilha rosa neon, na primeira foto, aparece só a frente dela.. rs
      eu adoreei seu blog! ;D
      super beeeijo ;*

      Excluir
  5. oiii achei seu blog nos comentarios da jana meke up fiquei curiosa e vim dar uma olhadinha rs confesso q gostei muito ja to seguindo e curtindo queria te convidar a seguir o meu tbm obrigada e parabns pelo blog.
    jakuniversofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii florzinha, obrigada por me seguir ;D
      Pode deixar que seguirei também!
      Beijos ;*

      Excluir
  6. Adorei seu blog! Está lindo...... :)

    ResponderExcluir