11.06.2012

Resenha: Shampoo Johnson e Johnson

Oiiiii amorecos! tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo, Graças a Deus!
Esse dias comprei esse shampoo da Johnson's, de tanto ver em outros blogs sobre o poder dessa shampoo, resolvi comprar e testar.
Como vocês sabem esse shampoo foi feito especialmente para crianças.
Além disso ele é 1001 utilidades! (isso mesmo você não leu errado)


Mas, depois de ouvir falar (por pessoas que entendem do assunto) que o tal shampoo serve muito beeeeem para tirar a maquiagem, corri para experimentar! Afinal, demaquilante bom não é muito fácil de achar, e, principalmente, e não é muito acessível para nosso bolso! Além disso, acabam super rápido para quem usa maquiagem diariamente e não pula nunca o ritual de tirar tudinho no fim do dia.

Vou contar pra vocês como eu fiz, usei minha maquiagem de costume no meu primeiro teste com rímel prova d'água e delineador. Peguei meu algodão de disquete que adoro, acho mas fácil retirar toda a make. Fiz movimentos circulares, para fazer espuma na pele mesmo, em seguida usei um sabonete facial, indicado para o seu tipo de pele. Tomando esse cuidadinho, é só alegria! ;) 
Foi então que soube que tira-tudo,  Então amores, pra quem não sabe.. Descobri  também que o Shampoo Johnson's Baby, além de ajudar a tirar a oleosidade, é maravilhoso para lavar pinceis. Entenderam por que eu corri para dividir isso com vocês?  Meu momento vai me poupar uma boa grana daqui pra frente, e espero que a de vocês também! ;)
(Amores, por favor não reparem minha unha descascada kkkkkkkkkk)

Então é isso amores, espero que vocês tenham gostado da dica :D






Um comentário:

  1. Amei o post, eu também uso o shampoo Jonhson´s porque eu tenho blefarite nos olhos (são muitos sensíveis e com os cílios oleosos) recomendação do meu Oftalmologista, e no dia a dia fui descobrindo os segredinhos dele, amo muito isso!
    Beijinhos

    ResponderExcluir