11.25.2012

"Idéias & Efeitos" Caixa Customizada

Olá minhas lindaaaaaaaaaas! tudo certo com vocês? 
Quando a criatividade está aliada com reciclagem e reutilização de materiais, como devem saber, eu gosto muito. Então trago hoje uma ideia para reaproveitamento de caixas de papelão, transformando-as em porta-maquiagem.
Então resolvi utilizar caixas de papelão para organizar algumas das minhas maquiagens.
É muito fácil transformar uma simples caixa de papelão em um porta maquiagem.

Agora vou contar pra vocês como eu fiz.
A caixa era assim:


Quando eu vi essas duas caixinhas veio logo na minha cabeça o que eu queria fazer, já tinha destino certo. rs
Como elas eram do mesmo tamanho, coloquei uma em cima da outra, e colei com cola quente. 

Usei EVA rosa pra cobrir por dentro, usei também o TNT de zebra para cobrir ela toda por fora usando também para colar a cola quente. 



Fica aí então a sugestão de uma forma simples e barata de organizar suas maquiagens!
Espero que vocês tenham gostado! :D





4 comentários:

  1. adorei só não sei se a dona Sophia vai me deixar fazer...

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindaaaaaaaa amei ahuah :D

    Estou te seguindo ta?

    bjossssss boa semana
    http://iprincessblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ameeiii ^^ estou seguindo.. hihi' vc tem canal no you tube????

    ResponderExcluir
  4. Oi amooores, muito obrigaada :DDD
    Mayara , tenho sim (:

    beijoos ;*

    ResponderExcluir