10.05.2012

O Nome do Blog mudou para LINDA ROSA *-*


Olá meninas!!  Hoje vim falar que o blog mudou de nome.  Agora é, LINDA ROSA, Ebaaaa \õ/ Esse sim eu gostei, é a minha cara!!  Agora ele estará muuuuito mais evoluído,  e com certeza o conteúdo irá melhorar...
Mudei o nome do blog pela milésima vez ;O kkkkkkkk mas dessa vez com certeza é definitivo!
Ameeeei esse novo nome e com certeza tem tudo a ver comigo porque também amo Rosa!!
O motivo de ter mudado o blog Obsessão por Make Up por Linda Rosa foi porque simplesmente o blog não se resumia só a maquiagem. Aí resolvi achar algum nome que se indentificava mas com o meu blog! Lembrei da minha linda Maria Gadú, ela tem uma música que se chama ' Linda Rosa' ai eu pensei.. AAAH vai ser esse mesmo *-* Aí tive que mudar tudo endereço de email, nomes em fim.. rs
Apesar de eu ter gostado muito do Obsessão por Make Up ;s maaas, como eu gostei bastante desse nome, pois é o nome do meu albúm de fotos, das minhas makes no meu facebook.. Irei fazer uma marcação em cada postagem de make com o nome, tcharãaam!? rs " Obsessão por Make Up"
Então é isso amores, espero que tenham gostado do novo nome e visual do blog :D
Estarei postando tudo! Estou cheia de novidades (: Que maravilha! 
Adeus,


Foi bom estar com você! hahaha' 

Não deixem de continuar nos visitando, nosso cantinho agora estará muito mais interessante!! 

Bom meninas é isso, espero que tenham gostado ;)
Um ótimo final de semana à todas!








Nenhum comentário:

Postar um comentário