10.12.2012

Comprinhas do mês



Comprei:
1-  Dois Puffs, um de zebra que eu adoro. E outro rosa

2- Caixas em MDF Personalizadas (Vou fazer resenha de como fiz cada uma)
3- Caixas Customizadas  (Vou fazer resenha de como fiz cada uma)
4- Toalha Barbie Princesa

5- Rímel e Batons
Sobre os Rimeis - Os Rímeis roxo e preto são o The Colossal da Tango. O de zebra eu não me lembro da marca, mas eu só comprei por causa da linda embalagem! rs
E o outro é um lápis corretivo da P&W.

Eu estou com um viciiiio muito grande em comprar batons, amei todos :DD
Batons Dailus - Na sequência Lilac, Rosa 10 e Cupcake 


Batons Rosa Chiclete Tracta - Coral Gum, Pink Gum e Rose Gum

Batons Nyx - Paris 620 e Nyx 507

Batons Vinyx - Coral 17 , Rosa 14 e Vermelho 9
Depois farei resenha de todas as makes :D

6- Vestido Renda Renner ( lindoooo *-*)


7- Barbie Noiva  ( UMA DAS MINHAS BARBIES MAIS LIIIIIIIIIIIINDAS *-*)

8- Blusa da Pata Margarida Disney com manguinha fofa, da Leader. Adoroo! ( Muito Cut >< )

9- Bolsa Salmão com detalhes Marrom da Renner ( Minha cara *-*)

Então amores, estão aí algumas as minhas comprinhas do mês. Espero que tenham gostado!







2 comentários:

  1. Adoooorei rs amo batom, amo rosa rs adorei seu blog to seguindo.

    Beijos!

    http://todasfeminices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigaaaada linda! também amo muito batom rosa *-* rsrs
    beijooos ;*

    ResponderExcluir