9.03.2012

Look's

Oi amores, tudo bem? estou voltando aos poucos com novidades, quero colocar o blog do meu jeitinho *-* pretendo mante-lo sempre atualizando. \õ/ Então colocarei nesse post algumas fotos dos meus look's recentes, juntos porque são poucas fotos, pois não tenho tirado bastante fotos.. Em breve colocarei mais! Espero que gostem! (:


                                 
                                 
                                            
                         
                                               
            



5 comentários:

  1. Oi querida!
    Obrigada pela visita, viu? Já estou seguindo! Amei sua jaqueta azul!

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei os looks, achei lindo o sneaker!
    Já estou seguindo aqui também! (:

    Beijos,
    Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!

    Desculpe a demora em responder, mas é muito difícil visitar todo mundo.
    Lindos os looks, principalmente o de jaqueta vermelha.
    Um beijão e sucesso!

    Silvia

    ResponderExcluir
  4. Oi minhas lindas! *-* obrigada mesmo viu (:
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  5. Adorei a jaqueta azul, acho essa cor linda!

    seuvaral.blogspot.com.br

    ResponderExcluir