3.15.2012

Ano novo, vida nova e cabelo novo!

Isso mesmo amores, depois de 14 anos pintando o meu cabelo de loiro
 (isso mesmo, você não leu errado) finalmente decidi mudar um pouco..
Até porque é sempre bom mudar, na teoria eu achava, rs só me faltava coragem! Pessoas viam e me falavam pelo fato de eu ser branquinha, que eu ficaria bem, se pintasse meu cabelo de vermelho, preto.. Enfim.
Depois disso despertou em mim essa enorme vontade de mudar mesmo!
Mas não queria ser muito radical. Criei coragem, fui no salão disposta a fazer mechas invertidas (com um pouco de medo, confesso rs)
Fiz as mechas, doida pra ver logo o resultado, quando lavei ficou super escuro, parecia que eu tinha pintado ele todo de preto! fiquei olhando no espelho um bom tempo, pensando: 'Nossa não acredito que eu tive coragem de pintar meu cabelo! ' e rindo ao mesmo tempo, não por achar engraçado, e sim porque não estava acreditando.
Fiz uma escova ai comecei a ver o resultado e gostei muito! achei que não iria ficar do jeito que eu queria e ficou. Vou continuar assim por uns tempos, depooooois aos poucos irei voltar ao meu cabelo loiro, que eu amo. 
Mas meninas, vou confessar que já disposta a mudar, no início fiquei com um certo medo, de manchar meu cabelo, estragar, muito tempo pintando de loiro, investindo, em muitas tintas, comprando diversos cremes de hidratação, enfim. Porque só quem é loira sabe o tamanho investimento que é ficar loira, hoje eu com cabelo escuro continuo fazendo os mesmos tratamentos, mas o cabelo escuro não requer muitos cuidados como o cabelo loiro. 
Se você tiver com vontade de mudar, mude, se vai se sentir bem faça!
o importante é você sempre estar bem com você mesma.

Faz um mês apenas que eu 'mudei' ainda não tive tempo de tirar muitas fotos, tirei poucas.

Querem ver como ficou?









E aí meus amores, gostaram??? Espero que siiiim! Beijos a todos que me acompanham no blog Linda Rosa ;*







Nenhum comentário:

Postar um comentário