7.13.2011

Museu Encantado BARBIE *-*

Oi amores, quanto tempo que eu não venho aqui.. Vim cheia de novidades :DD Quando eu fiquei sabendo do ' Museu Encantado Barbie' que ia ter aqui no rj eu fiquei loouca :O Queria ir pra ontem. rs' Eu não podia deixar de ir né?! cheguei lá surtei, uma Barbie mais linda que a outra *-* me deu uma vontade de pegar todas só pra mim e levar pra minha casa! #nadaegoísta HAHAHA' como não pude fazer isso, tive que me contentar só com as fotos.. e haja foto hein, consegui tirar 281 fotos ô.O poucas? que nada, cada Barbie era um flash. rs' Nem orkut, facebook eu coloquei essas 281, só coloquei 100. Como eu queria ser aquele colecionador. ;/ (sim, todas de um homem) então vim aqui compartilhar com vocês tudo sobre o Museu Encantado Barbie e algumas fotos. 


Toda a história da Barbie de 1959 até hoje.
o Rio Design Barra está exibindo uma mostra com centenas de bonecas Barbie e, de quebra, também celebrar os 50 anos de Ken, o eterno namorado da boneca mais famosa do mundo. O “Museu Encantado Barbie” trará nada menos do que 480 bonecos do colecionador Carlos Keffer, que possui um dos maiores e mais valiosos acervos da família Barbie do Brasil, contando atualmente com mais de 850 raros exemplares. Em parceria com o fotógrafo Ricardo Schetty, Keffer realiza exposições itinerantes pelo país que já foram vistas por mais de 10 milhões de pessoas, desde 2002.
A exposição mostrará algumas raridades do acervo de Keffer, como os primeiros exemplares da Barbie (1959) e Ken (1961), a primeira versão do Ken que dobrava o joelho (1964) e o primeiro Ken negro (1981). Entre as criações inspiradas em personagens de TV e cinema, estarão os exemplares do seriado "Mad Men" e o casal Bella e Edward, da saga "Crepúsculo". Os bonecos de Elvis Presley e do Rei Arthur também estão entre as curiosidades da exposição.
O público poderá fazer um passeio pelas tendências da moda, desde a alta-costura francesa às coloridas Era Mod e Era Hippie dos anos 60, passando pela Era Disco dos anos 70, a New Wave dos anos 80, a descontração dos anos 90, até o look descolado e sem fronteiras dos anos 2000.












































Bom meus amores, estão ai algumas fotos, essas que eu postei aqui não são nem a metade do que tirei. rs' Espero que gostem! bjs bjs ;*

3 comentários:

  1. Nossa que legal eu também queroo ir,as fotos ficaram lindas.
    beijinhos pink!!!

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiii também quero, que lindo tudo... aprendi a gostar de Barbie depois de grande e realmente ela é um luxo adoro..

    ResponderExcluir
  3. Gabriela Obrigada minha linda, vai sim é muito legal! :)
    Amanda é verdade, eu também adoro e muito *-*

    ResponderExcluir