4.29.2011

Coleção Gisele Bündchen C&A

Após dez anos, Gisele Bündchen retorna à C&A e lança uma coleção exclusiva com roupas, acessórios e calçados. E, além de assinar esta parceria com a maior rede de varejo de moda do País, a ubermodel será a estrela da campanha, que envolve uma série de ações especiais, como filme, anúncio, editorial no jornal Vista C&A, internet e material de PDV.
Para a criação do mood da campanha, a agência DM9DDB inspirou-se no lifestyle de Gisele com toda sua beleza, elegância e glamour. Na produção, a top abre seu closete dá vida à linha que assina com exclusividade para a C&A. O resultado é uma campanha, na qual Gisele aparece poderosa ao apresentar diversas peças da sua coleção. Clicada por Sebastian Kim, a modelo esteve em São Paulo nos dias 3 e 4 de março para fotos e filmagem.






Coleção Gisele Bündchen
A coleção exclusiva Gisele Bündchen para C&A traz peças inspiradas em modelos usados por Gisele em seu dia a dia, como jeans skinnies, regatas, shorts, malhas e camisas, além de macacão, vestidos longos e alfaiataria feminina. 






Peças da coleção de Gisele Bündchen para a C&A [2]

Nenhum comentário:

Postar um comentário