3.26.2011

Victoria Secret's.

Bom amores, estou aqui pra falar de uma das minhas obsessões, hoje eu vim falar dos produtos que eu uso da Victoria Secret's. No mercado exitem várias opções de hidratantes corporais e bocais, optei por citar aqui, nada mais, nada menos que VICTORIA’S SECRET, essas deliciosas fragrâncias.


Atualmente tenho o Strawberries anda Champagn (Morango com Champanhe) Love Spell (Cereja em flor e pêssego) e o Vanilla Lace (Baunilha)  por enquanto só tenho esses três, se 
eu pudesse teria todos! *-*

Aqui estão o Lip gloss:

Esse eu só tenho um desses rosinha que eu não sei o nome, rs de baunilha. muito bom 
melhoor gloss de todos. Ele dura muito nos lábios. adóooogo :)

E aqui está o Body Splash:



Esse também só tenho um (por enquanto) HAHAHA' eu tenho esse terceiro, rosa. Ele é de Morango com Champanhe. Muito bom também. Não quero mais saber de outra coisa. rs
Ainda provarei todos :DD hehe'
 recomendo muito todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário