3.20.2011

Comprinhas *-*



Oi amoores, estou aqui para mostrar o que a Avon lançou um tempinho atrás, uns produtos da linha Barbie. É a coisa mais LINDA *-*  Como eu adoro tudo da Barbie é lógico que eu fui correndo comprar. rs :D  Vou mostrar pra você um pouco dos produtos.  


Uma descrição sobre os produtos da linha:
“A Avon transformou em realidade o que estava somente no mundo da imaginação e sonho das meninas cheias de atitude, vaidade e estilo. Um mundo de aventuras, glamour e alegria - o mundo Pink. Essa é a nova linha Barbie Avon. A fragrância, logo de saída, revela toda a alegria dessa menina através da inspiração no gostoso cheirinho da framboesa. No corpo, o contraste entra a leveza do algodão doce e a delicadeza da gardênia traduz toda a descoberta de sua vaidade. Ao fundo, notas de baunilha realçam a doçura e o encantamento de ser menina.

Avon Barbie Gloss Labial - com cheirinho e aroma de chocolate, o produto deixa os lábios com brilho uniforme e proporciona uma sensação de hidratação e condicionamento. Com sua aplicação suave e sedosa, que desliza e permite uma finalização macia e acetinada. E ainda tem mais dois sabores Caramelo e Baunillha. 

Avon Barbie Shampoo e Condicionador 2 em 1 - limpa e condiciona em um único passo, deixa os cabelos com sensação de macios e condicionados, perfumados e aparência brilhante. Não irrita os olhos e não provoca lágrimas, além de ser fácil de enxaguar. O produto oferece fragrância suave e delicada.

Avon Barbie Loção Hidratante Corpo e Mãos - loção hidratante, com textura cremosa e não oleosa, de rápida absorção e com fragrância delicada. Proporciona 24 horas de hidratação e sensação de suavidade e maciez. É adequada para o uso nas mãos e no corpo.

Avon Barbie Colônia - apresenta fragrância suave e delicada, que logo na saída revela toda alegria das meninas, por meio de um gostoso cheirinho de framboesa. No corpo, o contraste entre a leveza do algodão doce e a delicadeza da gardênia traduz toda a descoberta da vaidade. Ao fundo, notas de baunilha realçam a doçura e o encantamento de ser criança.

Bom gente é isso, eu já comprei o meu kit e ainda não chegou, estou muito curiosa. quando chegar eu falo pra vocês o que eu achei. ook amores?!  beijos cor de rosa ;**


Nenhum comentário:

Postar um comentário