3.21.2011

A tal inveja..



No último mês muita coisa mudou na minha vida. Nessas últimas semanas que passaram voltei ao passado um milhão de vezes e procurei um singelo motivo para não fazer certas coisas. Quer saber? Não encontrei. Fiz. Deletei pessoas que eu considerava parte de mim.


Eu ainda estou inteira.
Quem me conhece (poucas, pouquíssimas pessoas) sabem que eu não sou nem nunca fui assim. Sempre compreendi, relevei ou ignorei os erros  e vacilos alheios. Por muitas vezes, chorei e  até sofri junto. Passei milhares de vezes a mão na cabeça de quem fingia querer o meu bem. To falando mentira? Sou uma boa amiga. Admito que nem sempre presente, mas sempre disponível.
Eu não quero estar perto, e já nem tenho mais paciência com pessoas que estão sempre querendo competir comigo.  Estar perto é diferente de estar dentro em uma corrida louca por um prêmio invisível.
Cansei de contar meu planos e minhas conquistas para alguém que diz simplesmente: Tá, legal!
Eu não me sinto fria, muito pelo contrário, essa carência de amizade só me faz mais apegada as pessoas.
As pessoas certas.

Texto retirado do http://www.depoisdosquinze.com/  *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário