10.03.2013

Resenha - Kit OM da Yenzah

Oiii minhas lindaaaaas!!! Há um tempo comprei esse kit com a melhor das expectativas. 
Desde que o  Óleo de Argan virou a 8° maravilha do mundo, diversas marcas trataram logo de lançar algo com o famoso óleo no meio. A Yenzah foi a primeira marca que eu vi que havia lançado. Muita gente falando bem dele, e resolvi testar. 
Vocês todas já devem saber das maravilhas do óleo de argan, mas não custa relembrar, né? O óleo de argan é um potente antioxidante que possui uma capacidade enorme de regenerar e amaciar os fios, garantindo cabelos macios, recuperados, hidratados, protegidos e super cheirosos.
O mais legal do óleo de argan é que ele age na fibra capilar, garante brilho intenso, não pesa e não deixa os fios oleosos.

O kit vem com um leave-in para pentear, um vidro de Óleo de Argan (ambos termoativados) e uma máscara de hidratação. Todos tem o mesmo cheirinho – O cheiro fica no cabelo mesmo depois de seco. .  Vamos lá aos produtos?!

Shampoo
 A fragrância é a mesma que os demais produtos da familia OM. Sua textura é perolada,
é super concentrado e bastante espuma. Não senti meu cabelo embaraçado após as duas lavagens. 

Máscara de hidratação
Essa máscara é bastante densa, que você literalmente vira o pote de cabeça pra baixo e o creme não cai de jeito nenhum. Muito consistente e tem a textura que me lembra mousse. A fragrância é suave, de fundo amendoado. A embalagem é bastante similar a do Moroccanoil. A aplicação é super simples e bastam cinco minutos para que a máscara faça efeito, o que é de uma praticidade enorme, já que a gente pode usar no banheiro e ter resultado rapidinho, sobretudo naquelas fases em que a gente não tem tempo nem para nada! Ao enxaguar, o cabelo fica mole e bastante macio, já dá para sentir aí que a máscara trata-se de uma nutrição power, dá até a impressão de que vai pesar.
Depois de seco o cabelo fica muito macio, encorpado, com muito brilho e balanço. Essa máscara vem, portanto, com todas essas promessas e garante hidratação intensiva para os cabelos. 
Leave-in creme para pentear
A textura é mais ralinha, fácil de espalhar. (Não exagerem na quantidade, pois seu cabelo ira ficar com aspecto de pesado) Deixa os fios realmente mais baixos, com brilho e macios, mas em relação ao controle de frizz, ainda fico com o meu favorito Spray Charming Gloss.

 Óleo de Argan – o famoso!
Não conheço o original para poder comparar, mas achei a textura dele muito fluida. Tipo azeite, sabe? Acho que esperava algo mais para 'reparador de pontas’
O bichinho dá um brilho danado na hora em que aplica, mas não vi aquilo tudo que todo mundo fala não. Quando você passa, abaixa os arrepiados, deixa os fios brilhando, “ajeita” as pontinhas… mas é só.
Pra você quer uma hidratação intensiva, vale muito a pena! Achei o kit com um preço super em conta (R$ 79,90) e o shampoo (R$ 22,90). Recomendo!!!
Alguém já usou? Não tenho como comparar com a hidratação da Moroccanoil, pois ainda não comprei. Assim que usar conto para vocês, certo? Então vou indo nessa amores, espero que vocês tenham gostado da resenha. Fiquem com Deus!


5 comentários:

  1. ameeei a resenha, esses produtos parecem ser bons

    http://i-needtofeel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Este dai nunca usei ja vi algumas meninas falando maravilhas dele e to pensando em comprar

    so lembrando adorei tudo aqui e ja to seguindo teu blog e curtindo sua pagina
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Monique!
    Nossa, foi muito barato mesmo o teu kit, tu comprasse online ou em alguma loja?
    Eu tenho a mascara da marca. Ainda não usei pois estou fazendo o cronograma capilar com outros produtos.
    Mas a minha mascara eh um pouco diferente. Ela eh mais grossa que um condicionador...mas não é assim de não cair se virar o pote.
    Me deu vontade de comer essa tua, parece um sorvete. Hehehe
    Bom, saber que o resultado eh tão bom!!!
    Beijinhos ^^

    http://pinkcupcakecris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá amada tudo bom?!
    Esses produtos são um sonho de consumo heim!!

    Convido você e suas leitoras a participar do 1º sorteio do blog!!! de maquiagens!!!
    tem cilios postiços, cola de cilios postiços, delineador duplo,curvex, uma paleta de make bem completinha entre outros!! no total 10 prêmios!!!
    http://francimake.blogspot.com.br/2013/10/1-sorteio-do-blog-franci-make-up_9613.html#comment-form

    TUDO O QUE EU QUERIA GANHAR COLOQUEI NO KIT!! ESTÁ BEM LEGAL!! ^_^
    LINDA SEMANA!!
    BJOS

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei este, mas fiquei com vontade!!!!! Parece ser maravilhoso!!!

    Bjosss

    http://mulheradaadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir